Neymar curte balada em Ibiza ao lado de loira

05/08/2014 14:14

Neymar curtiu balada em Ibiza ao lado de loira na noite do último dia 28. Enquanto Bruna Marquezine desembarcava no aeroporto internacional do Rio – depois de passar o final de semana com o namorado -, o jogador conversava ao pé do ouvido com Priscilla Silva durante show do DJ David GuettaPriscilla tem 26 anos e é de Fortaleza. Formada em Moda e Administração de Empresas, Priscilla é gerente de produtos da Meia Sola e it girl. Depois de postar foto com Neymar em seu perfil no Instagram, ela sofreu ataque de fãs do craque e acabou deletando a imagem. Ela também bloqueou seu perfil na rede social.

Segundo mensagens trocadas por aplicativo de celular, que estão circulando na internet, Priscilla postou uma mensagem brincando com os boatos de que teria ficado com o craque: Seguinte, para os curiosos (...), fiquei com o Neymar, foi ótimo e ele beija muito bem. E vamos arranjar umas roupas sujas para lavar", teria escrito ela.
Na mesma imagem, Neymar teria respondido para uma seguidora. "Hahahaha...Não é verdade. Ela foi pedir uma foto e eu expliquei  o porquê não podia tirar foto! Mas já estou acostumado com esse bando de fofocas rs... Faz parte né?".
Neymar conversa com Priscilla Silva em boate em Ibiza (Foto: Instagram/ Reprodução)
Neymar conversa com Priscilla Silva em boate em Ibiza (Foto: Instagram/ Reprodução)
Priscilla Silva (loira ao centro) com amigas em show do DJ David Guetta em Ibiza (Foto: Instagram/ Reprodução)
David Guetta e Neymar em Ibiza, na Espanha (Foto: Instagram/ Reprodução)