Mulher de argentino reclama de apoio de brasileiros a Alemanha: 'Vendidos'

17/07/2014 12:39

Natalie Weber e Mauro Zaraté (Foto: Twitter/Reprodução)

 
Mauro Zárate nem foi um dos convocados da seleção argentina para a Copa do Mundo, mas sua mulher, Natalie Weber, tomou as dores da derrota do time e fez várias críticas à torcida brasileira no Twitter, neste domingo, 13. A esposa do atacante hermano ficou revoltada com o apoio dos brasileiros à Alemanha durante a final da competição no Maracanã.
"Brasileiro, não se esqueça que foi digno de pena em sua casa. O mundo inteiro riu de você. E, na final, se disfarçou de alemão. Prefiro sair vicecampeã, mas sempre vestida com a camisa celeste e branca. Brasileiros vendidos! Orgulhosa da nossa seleção. #BrasilDecimeQueSeSiente", disparou Natalie, declarando também seu apoio aos colegas do marido: "Algumas derrotas têm mais dignidade do que uma vitória".
Gabi Plano, mulher de Maxi Rodriguez, um dos meias convocados pela Argentina, também usou a rede social para dar força aos conterrâneos e ao marido. Ela postou foto das filhas na arquibancada do estádio usando uma camiseta com a frase "Papai, meu orgulho" e escreveu: "Te amamos, @MR11ok. Obrigada por chegar até aqui! Obrigada a todos".
Tamara Gorro, mulher do zagueiro Garay, paparicou o marido ao postar uma foto dele no Instagram: "Mais que orgulhosa de você. Uma coisa me conforma. Seu sonho foi cumprido. Te amo, perfeito!". Nos 
comentários, um seguidor da moça seguiu a linha de Natalie Weber e reclamou: "O Brasil foi vendido e orgulhoso. Patético vestir outra camiseta só para torcer pela derrota de um irmão."
Filha de Maxi Rodríguez (Foto: Twitter/Reprodução)
Filha de Maxi Rodríguez (Foto: Twitter/Reprodução)