Fiuk anuncia término do namoro com Sophia Abrahão: 'Estou solteiro sim'

09/05/2014 16:06
'Não sabia o que era namorar com todo mundo junto. Prefiro não falar nada agora, pelo menos por enquanto', disse o ator em festa de novela.
Fiuk na festa de lançamento da novela G3R4ÇÃO BR4S1L (Foto: Roberto Teixeira / EGO)
Fiuk na festa de lançamento da novela G3R4ÇÃO BR4S1L (Foto: Roberto Teixeira / EGO)
 
Chegou ao fim, mais uma vez, o namoro de Fiuk e Sophia Abrahão. Com o semblante triste, o ator contou a novidade na festa de lançamento da novela "Geração Brasil", que aconteceu na noite desta terça-feira, 29, no Circo Voador, no Centro do Rio.
 
"Estou solteiro sim, faz parte. Não sabia o que era namorar com todo mundo junto. Prefiro não falar nada agora, pelo menos por enquanto. Quero me dedicar a esse trabalho e cuidar um pouco mais de mim", contou Fiuk ao EGO.
Perguntado sobre a possibilidade de novos relacionamentos agora que está no ar na novela, o ator respondeu: "O futuro a Deus pertence. Deixa rolar".
Fiuk foi o primeiro a chegar para o evento e passou grande parte da festa acompanhado por uma cervejinha e o seu inseparável celular. Sempre muito simpático e ainda sorridente apesar do ocorrido, ele fotografou e conversou com fãs presentes no local.

Fiuk na festa de lançamento da novela Geração Brasil (Foto: Felipe Panfili e Léo Marinho/AgNews)

Em agosto de 2013, o Fiuk chegou anunciar a sua primeira separação através do seu perfil em uma rede social. Pouco tempo depois, ambos apareceram novamente juntos em público. A última aparição do casal foi registrada no Fashion Rio, quando a atriz falou ainda sobre a possibilidade de um possível casamento com o cantor e ator:
"Não tenho essa visão romântica do casamento. Óbvio que quero casar, e é um dos meus planos para o futuro, mas nunca sonhei com véu e grinalda, de branco, essa celebração toda. Se for uma cerimônia mais intimista, melhor. Mas morar junto sem casar, nem pensar", comentou ela na ocasião.