Marquezine incorpora funkeira e vai até o chão na sua festa de 19 anos

05/08/2014 14:12

Bruna Marquezine suja de bolo em sua festa de aniversário na Zona Sul do Rio (Foto: Instagram/ Reprodução)

 
O vestido curto e justo de Bruna Marquezine não limitou o seu desempenho nas coreografias de funk ritimadas na madrugada desta terça-feira, 5, durante a festa do seu aniversário que aconteceu em uma cobertura no bairro de Ipanema, na Zona Sul do Rio. Praticamente "incorporada" pela personagem Lurdinha, que interpretou na novela "Salve Jorge", a aniversariante celebrou a chegada dos seus 19 anos ao lado de seletos amigos dançando até o chão, em uma reunião que teria sido organizada por Tiago Abravanel.
Bruna cortou o bolo e cantou parabéns quase às 3h da manhã e o momento foi de bastante empolgação com direito a guerra de doces entre os convidados.
Pouco antes do corte do bolo foi servido um buffet com minirrefeições oferecidas por um badalado e conceituado restaurante frequentado por famosos localizado na Zona Oeste carioca. As comidas chegaram de van no início da noite. No cardápio de bebidas, drinks personalizados além de farta quantidade vodca, minigarrafas de champanhe e cerveja importada.
O som alto e animador gerado pelas carrapetas - chegando a incomodar alguns vizinhos do prédio ao lado que reclamaram do barulho - ganharam maior potência após a meia-noite, quando foram tocados grandes clássicos das pistas, desde Corona, passando por Spice Girls até Beyoncé. Mc Ludmilla também cantou durante a comemoração e animou os convidados. Os pais da aniversariante e sua irmã deixaram o local pouco antes da 1h da manhã, a bordo de um táxi. Já os presentes que Marquezine ganhou dos convidados seguiram em um carro exclusivo.
A entrada do prédio no valorizado bairro de Ipanema foi guardada por seguranças e um carro de escolta que ficou estacionado na portaria. As pessoas que chegavam para o evento eram conduzidas por eles até o elevador no hall social do condomínio.Na lista dos selecionados convidados estavam a cantora Preta Gil, as atrizes Jessika Alves, Roberta Rodrigues além de Sasha Meneghel e alguns amigos pessoais de Bruna.
A ausência de muitos personagens famosos carismáticos que compartilharam do namoro entre a atriz e o jogador Neymar principalmente pelas redes sociais, também foi percebida na comemoração realizada no melhor estilo privê.
Assim como Neymar, seu ex-namorado, economizou nas palavras para dar parabéns a Bruna nesta segunda-feira, 4, a aniversariante do dia também foi curta ao agradecer ao jogador. A atriz agradeceu a mensagem: "Obrigada, Você já sabe que te desejo tudo em triplo! Love you".
Bruna Marquezine com amigos em sua festa de aniversário na Zona Sul do Rio (Foto: Instagram/ Reprodução)
MC Ludmilla, Roberta Rodrigues e Sasha com uma amiga em festa na Zona Sul do Rio (Foto: Instagram/ Reprodução)
Bruna Marquezine em sua festa de aniversário na Zona Sul do Rio (Foto: Instagram/ Reprodução)
Bruna Marquezine suja de bolo em sua festa de aniversário na Zona Sul do Rio (Foto: Instagram/ Reprodução)
Bruna Marquezine e Roberta Rodrigues em festa na Zona Sul do Rio (Foto: Instagram/ Reprodução)
Bruna Marquezine (Foto: Instagram/Reprodução)
Bruna Marquezine (Foto: Instagram/Reprodução)