Conheça os 5 melhores jogos FPS para navegador

22/07/2014 18:44

Pessoal neste artigo eu irei falar sobre os 5 jogos FPS melhores que existem para navegador, com gráficos e jogabilidade ótimas...

Conheça o Battlefield Play4Free

É um jogo muito bom com gráficos muito bons, tem jogabilidade rápida, com gráficos em alta definição, tem algumas manhas igual a do Battlefield 3 de Xbox, Ps4, Ps3 etc... tipo com o personagem correndo com a arma, neste jogo também tem a RPG um míssil bem forte que é capaz de matar muitas pessoas, enfim vocês iram gostar de jogar esse jogo, conheça o jogo >>>Clique Aqui<<<

 

Conheça o Ballistic

Então gente, (Sugiro que jogue ele pela kongregate porque pelo facebook trava muito) como eu disse do outro jogo este também tem a jogabilidade muito boa e muito rápido, segurando shift você faz seu persongame correr mais rápido, e o que eu gostei dele é porque ele é tipo Call Of Duty - Black Ops, por isso eu comecei jogar mais ele, então, nele você cria sua conta e nesssa conta você tem muitos personagens e você tem que upar cada um deles, e cada um deles tem arms diferentes, uns são melhores no sentido de rapidez, precisão etc, enfim é um bom jogo e vcs vão gostar, quer jogar? então >>>Clique Aqui<<<

 

Conheça o Contract wars

Este jogo também é muito legal (Sugiro que jogue pela kongregate pois pelo facebook trava muito), então este é um jogo bem legal, com gráficos ótimos que nem parecem que é para navegador, e jogabilidade muito boa e rápida como todos os jogos que falei e ainda irei falar, no modo Death match, você joga um por si, não é sua equipe contra outra equipe, é você contra todos e todos contra você, e este é o modo que eu mais jogo pois nele você upa mais rápido e é o modo que os outros mais jogam, então eu sei que você quer jogar é só >>>Clicar Aqui<<<
 

Conheça o Battlefield Heroes

Esse eu não tenho muito o que falar porque ainda não joguei, pois já li muito sobre ele , mas ainda não consegui jogar, mas pelo o que eu li, tem gráficos muito bons, jogabilidade muito boa, e e um jogo feito em animação então quer jogar? >>>Clique Aqui<<<
 

Conheça o Under Fire

Então vou falar sobre o último jogo, este é um jogo FPS online multiplayer criado por brasileiros, e como todos os outros ele tem jogabilidade muito boa e gráficos ótimos, pois já estou no level 14, no começo é fácil de upar mas depois vai ficando difícil, sugiro que jogue com sniper e tem que saber jogar com sniper, porque com metralhadora é muito defícil de matar, então o que está esperando? quer jogar?  >>>Clique Aqui<<<
 

Comentários

Pum

Raquel Barbosa facebook.com/raquel.barbosasantana 10/01/2015
Acho nesses ai o melhor é o UNDER FIRE. sem comparação.
mais vou jogar os outros ;D

Autor

maycon 23/07/2014
Gente joguem esses jogos são bastante legais, e pra quem já tem conta criada deixa seu nick nos comentários que eu adiciono, meu nick: MayconBlackss

Re:Autor

BRADOKE 20/10/2014
UNDERFIRE E MUITO BOM JOGO TODOS OS DIAS TEN ALTA GALERA TUDO OLINE E GRATIS TEN ALTAS BATALHAS EU ESTOU LA TE ESPERANDO COM MEU FUZIL EEEEEEEEEEEEEE

Novo comentário