Entenda o último episódio Final do seriado Todo Mundo Odeia o Chris

Bom eu assisto o seriado Todo mundo odeia o Chris a muito tempo, e assistindo o último episódio eu fiquei muito sem jeito por não entender o final daquele episódio, então comecei a pesquisar , bastante, e de tanto pesquisar achei um site bem legal que me explicou tudinho, logo abaixo...

 
 
Bom,muita gente já viu o ultimo episódio do todo mundo odeia o Chris e não entendeu o final.
Pois bem,vou explicar tudo:
O seriado Todo mundo odeia o Chris ia ter uma 5º Temporada,mas o diretor da série decidiu cancelar a produção por dois motivos:
-O seriado ia mudar de rumo
-Nos E.U.A a série estava fracassando em audiência.
Agora vem a pergunta principal:
POR QUE A SÉRIE ACABOU DAQUELE JEITO? 
Bom,o Todo Mundo odeia o Chris acabou daquele jeito porque ia mudar o rumo da história.
Julius iria morrer após uma cirurgia de Úlcera.
Chris ia virar comediante,e Rochele ia ficar abalada.
Agora vem mais uma pergunta:
QUEM ERA AQUELE CARA QUE O CHRIS TROCAVA OLHARES NAQUELE RESTAURANTE?
Aquele homem é o homem que iria levar o Chris para ser comediante!
Porque o Chris não passou na prova do Supletivo!
ESPERO TER RESPONDIDO TODAS AS PERGUNTAS!
 

Todo Mundo odeia o Chris: O fim da série.

Bom em outras palavras eu encontrei um site, que tem muito mais coisas, esse de sima foi tipo um resumo de tudo que aconteceu mas aqui em baixo, vou colocar, a história completa, do que aconteceu, isso eu encontrei em outro site...

 
Everybody Hates Chris, nome original do seriado "Todo mundo odeia o Chris", é uma série americana exibida pela emissora de televisão The CW, entre Setembro de 2005 e Maio de 2009. No Brasil o sitcom é exibido pelo canal Sony e pela Rede Record. 
 
A história é baseada na vida do ator e comediante estadunidense Chris Rock. Sendo ele o criador, produtor, narrador e ator da série. Sim, ele fez uma participação em um dos episódios, como o conselheiro que ajuda Chris a escolher o que quer fazer da vida. O sitcom foi cancelado devido à baixa audiência nos EUA, e também não podemos esquecer que a série tinha como foco a infância do ator, que já estava quase adulto. Se houvesse mais uma temporada, esta seria voltada ao início de sua carreira e a morte do seu pai Julios.
 
Não sei se vocês notaram, mas o último episódio é meio confuso! A família inteira está numa lanchonete, onde são observados por um homem misterioso. Reunidos em volta da mesa, Rochelle abre um envelope contendo o resultado do exame feito por Chris para poder se formar, graças a uma injustiça que sofreu no Colégio Tattaglia. E, antes de revelar o resultado, eis que a série dá seu último adeus, sem sequer acenar. Essa foi a intenção dos roteirista para deixar em aberto a continuação do seriado.
 
Curiosidades sobre a série:
Chris não tinha só dois irmãos, Tonya e Drew (Andrew). Sites dão no mínimo quatro e no máximo oito (contando o bastardo). Seriam eles: Brian, Kenny (Kenneth), Andi, Jordan (meio-irmão), o também ator e comediante stand-up Tony Rock (mais novo), e o mais velho Charles, morto em 2006 em decorrência de seu alcoolismo.
A primeira temporada começa em 1982, quando o pequeno Chris tem 12 anos de idade (ou seja, nasceu por volta de 1970). Acontece que, por algum motivo, no processo de criação da série Chris Rock deu a si mesmo um desconto de cinco anos: na realidade ele nasceu em 1965. Ou seja, em 1982 ele tinha 17 anos.
O nome verdadeiro da mãe de Chris é Rosalie.
A Corleone Junior High School pegou emprestado o nome do mafioso Don Vito Corleone, personagem de Marlon Brando nos filmes da trilogia O Poderoso Chefão. E Tattaglia, escola em que Chris se matricula na quarta temporada, também vem do livro de Mario Puzo: o personagem Bruno Tattaglia.
Personagens:    
Tyler James Williams (nascido em 1992), intérprete do Chris. Fez vária participações em seriados antes da que o consagrou. Foi premiado com o NAACP Image Award como Melhor Ator Cômico: o artista mais jovem a receber o prêmio.
Vincent Martella (1992) é o Greg. Ele canta, toca piano, e também dança desde os 3 anos. Seu mais recente álbum, Time flies by.
Tequan Richmond (Drew) já trabalhou como modelo para campanhas publicitárias, e tem um dos maiores currículos de todo o elenco. Participou de séries de sucesso como ER e CSI e de algumas produções cinematograficas. Além de tudo o garoto tenta sr rapper. É interessante resaltar a sua aparencia com o Chris Brown.
Tichina Rolanda Arnold é a Rochelle. Além de atriz é cantora, e tem participações em muitos filmes e seriados, como: Eu, a patroa e as crianças.
Imani Hakim, a pentelha irmã de Chris, Tonya, é a mais nova do elenco, e até agora não tem feito muita coisa. Começou no teatro e já fez participações nas séries Law & Order e CSI.
Terry Crews, o mais conhecido pelos brasileiros por sua participação em "As Branquelas", também já fez uma paricipação especial em Eu a patro e as crianças. É o pai do garoto, o trabalhador Julius.
 

 

Comentários

O episódio

Maycon 26/06/2014
Cara isso me esclareceu muita coisa, muito obrigado, mas mesmo assim, to muito tenso por não ter próxima temporada... :(

Novo comentário