Brasil x Colombia

 Brasil vence de Colombia no maior sufoco com placar de 2 - 1

 

 
2-1

E o Brasil ganha de Colombia com placar de 2 - 1, Júlio César e T. Silva ganharam cartão amarelo, mas só T. Silva está fora do próximo jogo. 

Os gols de Thiago Silva e David Luiz, esta última e brilhante cobrança de falta, ter tomado Brasil até o último de quatro, e um confronto Belo Horizonte com a Alemanha - com uma vitória por 2-1 sobre a Colômbia.

 
Brasil criaram uma semi-final da Copa do Mundo da FIFA ™ com a Alemanha depois de uma emocionante vitória por 2-1 sobre a Colômbia em Fortaleza. Os anfitriões foram em débito com suas duas metades centro, Thiago Silva e David Luiz, para fornecer os objetivos, no Estádio Castelão que finalmente prestados tarde penalidade de James Rodriguez um mero consolo.
 
História sugere que o lado de Luiz Felipe Scolari começou o jogo como favoritos em massa, com a Colômbia de ter vencido apenas duas das 25 reuniões anteriores das equipes -. E nenhum desde 1991 No entanto, a equipa de José Pekerman havia sem dúvida foi o único time entre os oito melhores para ter realmente impressionado na Rodada de 16, enquanto o Brasil - que havia saído nas quartas-de-final nas duas últimas Copas do Mundo - lutou mal contra o Chile.
 
Desde o início, porém, não havia um ritmo e propósito para o jogo dos anfitriões, que estava desaparecido desde a maioria de suas apresentações anteriores, com a Colômbia preso para trás em seu próprio meio. E depois de Neymar por pouco ficou de fora com uma cobrança de falta, o gol que o jogo cedo do Brasil mereceu chegou aos sete minutos.
 
Como no dia do jogo anterior, que era um pedaço conjunto que proporcionou a descoberta, e um defensor que forneceu o toque final, com Thiago Silva em roubar no posto de volta para casa do pacote canto de Neymar com sua coxa esquerda. O Castelao irrompeu como o goleador rodas longe de aceitar a aclamação, e capitão do Brasil continuará a revelar-se um jogador-chave em ambas as extremidades. Logo depois de marcar, ele desviou um tiro ligado a meta tiro de Juan Cuadrado às malhas laterais e, mais tarde, ele frustrou os colombianos quando eles estavam cobrando em direção ao gol com uma vantagem de três-em-um.
 
O Brasil manteve a equipe dominante, porém, com o seu primeiro semestre de desempenho facilmente o melhor que temos visto com eles nesta Copa do Mundo. Eles, de fato, ter tomado uma vantagem de 2-0 para o intervalo, não fosse por um soberbo dupla salvar de David Ospina, que primeiro negou Hulk e Oscar como o Brasil continuou a pressionar.
 
Colômbia melhorou de forma acentuada após o intervalo e, com os nervos começam a mostrar nos anfitriões jogo, a equipa de Pekerman teve a bola na rede - apenas para Mario Yepes "esforço 67 minutos para ser descartada. E, embora a rede estava cheia novamente apenas dois minutos mais tarde, serviu apenas para cutucar Los Cafateros mais perto da saída.
 
O objetivo era um dos melhores vistos no Brasil 2014 até o momento, com David Luiz avaliando a 35 jardas falta antes de enviar um tiro docemente bateu por cima do muro e para o canto superior direito. Ele foi executado com a técnica de peças conjunto de marca do defensor do Paris Saint-Germain - do lado pés, com a onda mínimo - e deixou Ospina sem esperança.
 
Mas se o Brasil espera que a greve poderia permitir-lhes costa calmamente para o apito final, eles tinham outra coisa vindo. Com 10 minutos restantes, os anfitriões concedeu um pênalti de ferro fundido, quando Julio Cesar derrubou substituto Carlos Bacca. James Rodriguez assumiu a responsabilidade pela cobrança e friamente esperou o goleiro antes de cometer baixo na net-pagando lado, garantindo a nerviest de acabamentos.
 
Lado de Scolari realizada em, no entanto, e pode agora olhar para a frente para uma reunião de dar água na boca com os alemães na terça-feira, em Belo Horizonte Estádio Mineirão.