Ballistic, um FPS brasileiro, terá lançamento mundial

Ballistic é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela empresa brasileira Aquiris Game Studios. O jogo, que será grátis e rodará direto no navegador, atraiu a atenção de muitos curiosos após lançar uma versão Beta no Brasil. A desenvolvedora tem uma parceria com a empresa estadunidense Rumble Entertainment, que fará o lançamento mundial do título.
Ballistic, um FPS brasileiro que promete (Foto: Divulgação)
Ballistic é considerado um jogo da nova geração, com uma jogabilidade simples e rápida, mas que também possui profundidade para que os fãs passem horas entretidos com o game. Pelo pouco apresentado nas imagens e nos trailers, parece mesmo ser um título impressionante quando levamos em conta que ele é inteiramente rodado em browsers.
Os gráficos de Ballistic são impressionantes para um jogo de navegador (Foto: Divulgação)A história de Ballistic é um tanto básica: em um futuro próximo duas grandes facções disputam os recursos naturais escassos de nosso planeta. Os jogadores terão que escolher ente os grupos MFA e o Smoke,  customizar completamente as armas, habilidades e aparência de cada personagem. O principal objetivo dos desenvolvedores é oferecer um FPS rápido e viciante para jogadores que não possam comprar videogames ou PCs de última geração.
 
Como parece ser cada vez mais a tendência, Ballistic segue um modelo freemiun, isto é, ele pode ser jogado de maneira completamente gratuita, mas também oferece uma série de vantagens para quem desejar pagar por elas. O conteúdo que será vendido ainda não foi divulgado, mas provavelmente incluirá opções extra de customização e talvez equipamentos exclusivos.
Dentro de poucos meses será possível conferir mais de perto o jogo, já que os desenvolvedores de Ballistic prometem o lançamento de uma versão Beta aberta ao público antes de junho de 2013. As inscrições para a etapa Beta podem ser feitas no site oficial do game.
 

Comentários

o jogo

Maycon 26/06/2014
porra mais o q eu fico puto, é q o jogo é brasileiros, e eles colocaram o jogo em ingles, ele parece q n tem orgulho de ser brasileiro...

Novo comentário